Zac and Ashley Tisdale

Zac and Ashley are the young actor and actess in High School music filem
Zac and Ashley
Myspace Glitter Graphics

Rate this Blingee if You like them

5 Responses to “Zac and Ashley Tisdale”

  1. sara daniela Says:

    Miley tu es a maior eu adoro-te es muita muita fixe e tudo o que eu disse nos outros sites e o que eu pesso para este se forte se feliz porque tu mereces vive a vida como se nao ouve-se amanha aaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooorooooooooooooo-teeeeeeeeeee

    4ever

  2. sara daniela Says:

    eu adoro-te miley

    4ever 100.000.000.000.000 vezes es a melhor for├ža eu tou aqui para te apoiar em tudo

  3. sara daniela Says:

    comesso a ficar com siumes cuidado
    com
    a tua
    nmorada zac
    se fosse a
    ti nao

    a desafiva muito

    loool beijos

  4. i just love hsm espeshily ashely and zac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

